A SIMPLE KEY FOR AZUL LINHAS AEREAS E GOVERNO DO CEARA DIVULGAM ROTAS NOVAS PARA ALGUMAS CIDADES CEARENSES UNVEILED

A Simple Key For Azul Linhas Aereas e Governo do Ceara divulgam rotas novas para algumas cidades cearenses Unveiled

A Simple Key For Azul Linhas Aereas e Governo do Ceara divulgam rotas novas para algumas cidades cearenses Unveiled

Blog Article

economia viagens aéreas azul linhas aéreas voos da azul para fortaleza voos da azul para jeri voos da azul para aracati voos para juazeiro do norte

“A crise no segmento causada pela pandemia reforçou a necessidade de aprimorarmos a qualidade no atendimento como diferencial competitivo.

Azul anuncia oito novas rotas regionais no Rio Grande do Sul 12 de fevereiro de 2021 Carlos Simonetti Depois de um dos anos mais difíceis para a aviação, o Rio Grande do Sul passará a contar, a partir de maio, com oito novas rotas regionais – incluindo cidades que há muitos anos não contam com voos comerciais.

Agora eu entendi porque mesmo anunciando quase um destino novo por semana nos últimos meses a Azul nunca ultrapassa os a hundred and sixty destinos...

Isso fortalece todo o empenho do Governo do Estado ao longo do tempo, no sentido de fomentar o turismo e outras necessidades”, afirmou.

A novidade para o Estado será a volta dos voos em Aracati, que serão cumpridos três vezes por semana para o hub da companhia no Nordeste, que fica na cash pernambucana.

O evento foi realizado pela Azul Viagens no Centro de Eventos do Pantanal, na funds mato-grossense, com o intuito de promover o voo e também capacitar os agentes de viagem das regiões centro-oeste, sudeste e norte sobre os destinos.

Conforme anunciado recente pelo AEROIN, a companhia aérea Azul havia anunciado que as viagens para esse destino passariam a ter escala em Viracopos, em Campinas, a partir de 8 de agosto.

O projeto vencedor mostrou como a Azul explorou diferentes estratégias para manter os 13 mil colaboradores da companhia engajados com as iniciativas de experiência do Cliente durante a pandemia, a maior crise da história do setor.

“Estamos contentes em anunciar mais um acordo que visa conectar o mundo com as principais cidades brasileiras. Esta parceria com a ITA Airways beneficiará os Clientes que estão na Itália e clique aqui pretendem conhecer melhor as belezas do Brasil, sendo também, uma excelente oportunidade de rever familiares e amigos que moram em uma das cidades atendidas por este acordo”, destaca Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Os voos da Azul na Rota das Emoções serão feitos a bordo de aeronaves de pequeno porte, com capacidade para nove clientes

Isso fortalece todo o empenho do Governo do Estado ao longo do tempo, no sentido de fomentar o turismo e outras necessidades”, afirmou.

clique para exibir bio do colunista O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog site que levam seu nome.

A companhia manteve sua operação em Porto Alegre durante a pandemia e reiniciou os voos em Pelotas e Santa Maria em dezembro do ano passado. Em fevereiro deste ano, foi a vez de Uruguaiana, Santo Ângelo e Caxias do Sul voltarem a receber aeronaves da companhia.

Cada novo voo mexe com todo o dinamismo turístico e econômico do Estado e temos certeza de que essas novas operações colocarão as oito cidades em um outro patamar, sendo conectadas com todas as regiões do Brasil e do mundo por meio da nossa malha”, afirmou Rodgerson.

Report this page